Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2011

Super Amália/Casa de Carnes Ipê/Clube Penapolense e Prefeitura Municipal são finalistas do Futsal Master

Super Amália/Casa de Carnes Ipê/Clube Penapolense e Prefeitura Municipal de Penápolis são as equipes finalistas do 1º Torneio de Futebol de Salão Master, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes. Os classificados foram definidos na noite de terça-feira, 1, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. A Prefeitura de Penápolis garantiu sua vaga vencendo a Casa das Ferragens/Clinica Castelo Branco por 5 a 2, com gols de Carlos Alberto (2), Mário Peres (1), Josias Tadeu (1) e Odinei Dias (1). Lucivaldo fez os dois gols da Casa das Ferragens. Na outra semifinal o Super Amália/Casa de Carnes Ipê/Clube Penapolense venceu o Supermercado Luzitana/Linense Master por 3 a 1, com gols de Roger (2) e Rogério (1). Cleber Rogério diminuiu para o Supermercado Luzitana/Linense Master.

Finais
As partidas finais do torneio estão previstas para hoje, 4, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. As 19h15, na disputa de 3º/4º lugar, jogam Casa das Ferragens/Clinica Castelo Branco x Supermercado Luzitana/Linense Master. As 19h45, na decisão do título, a tabela marca Prefeitura Municipal de Penápolis x Super Amália/Casa de Carnes Ipê/Clube Penapolense. Os esportistas da cidade estão sendo convidados a prestigiar. A entrada é franca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade