Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2013

Sucesso marca mais uma edição do Vôlei Fest

Divulgação
Detalhes Notícia
O Vôlei Fest 2013 foi considerado um grande sucesso, reunindo dezenas de alunas da escolinha mantida pela Prefeitura Municipal

Se constituiu num verdadeiro sucesso a edição deste ano do Vôlei Fest. O evento, que contou com a participação das alunas da escolinha de voleibol feminino, foi encerrado na última semana no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. A competição, que fecha o ano de atividades da modalidade, é uma iniciativa da professora Dejanira Hosti, com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis. As atletas foram divididas nas Categorias “A” e “B”, com patrocínio do Espeto Dois Irmãos, Olaria Bela Vista, Panificadora Nosso Pão, Baurular, Espaço Saúde, Omar Buffet, Helena Glass, Sportlins, Promitintas, Restaurante e Pizzaria do Batata, La Casa Centenária e Cerâmica Alvorada. Os familiares das atletas compareceram em grande número durante todo o torneio, em especial nas partidas finais. Na Categoria “B” o título ficou com a Cerâmica Alvorada, que contou com as atletas Maria Amélia, Maria Eduarda Dias, Rayssa, Duda Tavares, Luma, Jhulia e Beatriz. Em segundo ficou a La Casa Centenária e em terceiro o Restaurante e Pizzaria do Batata. Na Categoria “A”, a Helena Glass, com as atletas Poliana, Mariana, Laura, Luana, Caroline, Natieli e Thais, sagrou-se campeã, seguida por Sportlins (segundo) e Promitintas (terceiro). A professora Dejanira Hosti ficou satisfeita com o desenrolar do evento e agradeceu aos pais das atletas pelo inventivo e também aos patrocinadores. “O Vôlei Fest 2013 foi um show e eu quero agradecer à todos que nos auxiliaram em sua realização”, disse. O secretário municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanches, parabenizou a professora Deja pela iniciativa e destacou que a modalidade teve um ano bastante positivo, com a obtenção de importantes resultados nas competições em que participou. “A escolinha de vôlei feminino conta com um grande número de alunas, que graças a orientação muito profissional da professora Deja, tem feito que nossa cidade seja sempre muito respeitada onde vá jogar. Parabéns à todos e que em 2014 a modalidade continue gozando de muito prestígio em toda a região”, finalizou o secretário.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade