Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/07/2007

Sucesso: Atletismo representa bem a cidade nos Regionais

Detalhes Notícia

A equipe de atletismo Miriam Amorim Bezaleel Arte Criação representou bem a cidade de Penápolis nos 51º Jogos Regionais de Ilha Solteira.

Os penapolenses conquistaram expressivos resultados, com destaque para Jaqueline que levou três medalhas de ouro na categoria PPD (Pessoas Portadoras de Deficiências - Cadeirante). Na mesma categoria o atleta Nei ganhou três medalhas, uma de ouro e duas de prata.

Outro atleta que obtive êxito foi Solonei Rocha, segundo colocado nos 800 metros. No geral, a equipe penapolense ficou com o segundo lugar no feminino e terceiro no masculino (PPD). Os atletas agradecem as empresas e pessoas que contribuíram com a equipe: empresária Miriam Amorim, Jorge da Retesp, Ivanize da

Estudantil, Cleide da Conquista Materiais de Construção, Eduardo do Escritório Pamplona, Valdir da Drogaria Popular, Farmácia do Galinari, Evandro da JK Auto Peças, João do Despachante Ferres, Iris Cabeleira, Supermercado Amália, Clovis do Supermercado Solar, Alexandra da Academia Body World e prefeito João Luis dos Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade