Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/07/2023

Sub-9: SME Penápolis é campeã da Copa de Futebol Menor

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O time da SME Penápolis venceu a Escolinha de Futebol do Guerra na final

A equipe da Categoria Sub-9 da SME (Secretaria Municipal de Esportes) de Penápolis sagrou-se campeã da Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Prefeitura do município. 
Em jogo disputado domingo (23), no campo do Fátima, a SME Penápolis venceu a Escolinha de Futebol do Guerra por 2 a 1, com gols de Davi Alves e Isaac Laureti. Para a Escolinha Guerra descontou Felipe Roque. 
A partida teve arbitragem de Joel Silva, auxiliado por Wesley Jesus e Paulo Gudrin. 
Thiago Borges Tirintan (SME Penápolis) foi o artilheiro do campeonato com 7 gols. O troféu de melhor goleiro foi conquistado por Felipe Ricardo Lopes (SME Penápolis), enquanto Daniel Matheus Belussi (Escolinha de Futebol do Guerra), foi eleito o atleta destaque da competição. O prefeito de Penápolis, Caique Rossi, participou da premiação. 
Durante a competição, a SME Penápolis disputou 5 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque marcou 20 gols e a defesa sofreu 4. 

Plantel
Os jogadores que fizeram parte do plantel campeão foram os seguintes: Guilherme Espontão Teixeira, Pyetro Henry Benites N. Santana, RaynãLuidi Capote Monteiro, Bernardo Rocha do Nascimento, Lucas Delmonte dos Santos, Arthur Vigilato Sussai, Davi Alves de Oliveira Faria, Thiago Borges Tirintan, João Pedro Lemes Oliveira, Felipe Ricardo Alves Miyazaki, Riquelme Freire da Silva, Felipe Corrêa Bonadio, Miguel Rodrigues Martins, Isaac Laureti Rodrigues Meneses, Davi da Silva Feitoza, Willian Felipe Silva Neves, Lucas Henrique Carvalho de Deus, Laryssa Moraes Antonio, Samuel Eliasafe Galdino Santos, Heitor BighettiPipino, Davi Rhuan Costa e Danilo da Silva de Sena. 
Técnico: Ademir Reginaldo Leite, Auxiliar-Técnico: Bonifácio Pereira Silva, Representante: Judith Benites Nonato.

Semifinais
No fim se semana foram definidos mais dois finalistas da competição. Na Categoria Sub-11, a SME Penápolis “B” venceu a Escolinha de Futebol do Guerra por 2 a 0, com gols de Enzo Manoel e José Tomazine. 
Na Categoria Sub-15, o Eldorado garantiu vaga na decisão vencendo a Escolinha de Futebol do Guerra por 1 a 0, com gol de Carlos Magrini. No próximo sábado (29), no campo do Jardim Eldorado, serão definidos os últimos três classificados para as finais.

A tabela é a seguinte:

13h45 – Sub-15: Olé Paulista/PM Luiziânia x SMECLJ Andradina
14h30 – Sub-13: SME Penápolis x SMECLJ Andradina
15h15 – Sub-11: SME Penápolis “A” x SMECLJ Andradina.

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade