Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/08/2013

Sub-39 teve rodada de empates no Lago Azul

Divulgação
Detalhes Notícia
O Torneio de Pipas começa às 09h00 no Lago Azul

Dois jogos foram disputados na noite de quarta-feira, 22, no Lago Azul, válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39. Nos dois confrontos aconteceram empates. Ceará e Fortaleza empataram por 2 a 2. Henri e Marrom marcaram para o Ceará, ao passo que Gudão e Diguinho deixaram tudo igual para o Fortaleza. Cruzeiro e Goiás empataram pelo mesmo placar. Leandro e Pinguim foram os artilheiros do Cruzeiro. Renatinho marcou duas vezes para o Goiás.

 

Sub-29

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29, prossegue neste sábado, 24, com a disputa de dois jogos, válidos pela primeira rodada da semifinal. A partir das 15h45 jogam Espanha x Holanda e Uruguai x México.

Futsal

Três jogos serão disputados na tarde deste sábado, 24, válidos pelo Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. A partir das 14h45 jogam Manchester x Roma, Chelsea x Arsenal e Milan x Juventus.

 

Pipas

O departamento de esportes do Lago Azul promove amanhã, 25, mais um Torneio de Pipas. A partir das 09h00 será liberado o material para a confecção das pipas. As que forem confeccionadas fora do clube poderão participar de todas as categorias normalmente. A avaliação será a partir das 11h15. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade