Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/05/2015

Sub-39 define finalistas na sexta-feira

Na sexta-feira, 15, serão definidos os finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Sub-39, que está sendo disputado no Lago Azul. A partir das 19h15 jogam Flamengo x Atlético e Ceará x Vasco. Os vencedores estarão classificados para a decisão. Se houver empate haverá prorrogação de 10 x 10 minutos. Persistindo a igualdade, classificam-se as equipes que tiverem realizado a melhor campanha em relação aos adversários na primeira fase do campeonato. 

Sub-39
No sábado, 9, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. O México venceu o Uruguai por 7 a 3, com gols de Paulino (2), Jow (2), Thiago (1), Luanzão (1) e Lukinha (1). Timão, Mané e Jiló descontaram para o Uruguai. Já a Itália bateu a Holanda por 5 a 1, com gols de Dener (2), Rogério (1), Paulão (1) e Niel (1). Lenin fez o único tento da Holanda. Portugal bateu a Argentina por 4 a 3, com gols de Bruno (3) e Polaco (1). Os gols da Argentina foram marcados por Pernão, Bruninho e Chiclete. 

Super Master
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Super Master prossegue na noite desta quarta-feira, 13, com fois jogos válidos pela semifinal. A partir das 19h15 jogam Ituano x Guarani e Penapolense x Ponte Preta. Os vencedores estarão classificados para a decisão. Se houver empate haverá prorrogação de 10 x 10 minutos. Persistindo a igualdade, classificam-se as equipes que tiverem realizado a melhor campanha em relação aos adversários na primeira fase do campeonato. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade