Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/06/2013

Sub-20 pega o líder da competição

Silas Reche
Detalhes Notícia
Elenco treinou fisicamente pela manhã na academia do Centro de Treinamento

Com uma campanha irregular até o momento no Campeonato Paulista da Primeira Divisão - Categoria Sub-20, a equipe comandada por Douglas Bazolli terá mais uma pedreira às 15h00 desta quarta-feira, 5, em Votuporanga. Na rodada de meio de semana a equipe enfrentará o líder da competição, a Votuporanguense. Tentando uma reação e a classificação para a próxima fase os jogadores trabalharam fisicamente na manhã de ontem, 4, na academia do clube. Nos últimos dias foram liberados quatro jogadores, enquanto são aguardados reforços para o complemento da competição.

Estes foram os resultados da rodada:

América 0 x 1 Votuporanguense
Santacruzense 1 x 1 Marília
Penapolense 1 x 2 Rio Preto

 

CLASSIFICAÇÃO
1) Votuporanguense - 7 pontos
2) Rio Preto - 5
3) Noroeste - 4
4) Marília - 2
5) Santacruzense - 2
6) América - 1
7) Penapolense - 1
 

HOJE
Noroeste x Santacruzense
Marília x América
Votuporanguense x Penapolense
 

Profissional terá uma semana de folga

A extensa folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D, que força o Penapolense a retornar aos gramados apenas no dia 7 de julho, levou a diretoria a promover uma folga geral ao elenco. Desta forma os jogadores se reapresentarão ao técnico Luciano Dias na próxima segunda-feira, 10, pela manhã, no Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense. O treinador, com a parada forçada terá tempo extra para preparar a equipe para o prosseguimento da competição. O time voltará a jogar na citada data contra o Clube Náutico Marcílio Dias, em Itajaí, Santa Catarina. A interrupção na competição se deve pelo fato da disputa da Copa das Confederações, e, no caso do Penapolense foi prorrogado em razão de na próxima rodada ficar no “chapéu”. Durante este período a intenção da diretoria e comissão técnica é de realizar amistosos para a equipe ganhar ritmo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade