Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/06/2012

Sub-20 empata em clássico regional

A equipe Sub-20 do Clube Atlético Penapolense voltou a ter um resultado considerado como adverso, ao empatar em casa pelo placar de 2 a 2 contra o rival Linense. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Primeira Divisão, aconteceu na tarde de sábado no Estádio Municipal Tenente Carriço. Com este resultado o time comandado pelo treinador Jonas Rodrigues permanece sem vencer no certame, já que empatou em 1 a 1 com o Marília na estreia, perdeu em São José do Rio Preto, para o Rio Preto pela contagem mínima e agora ficou no empate com o Linense. Luiz Luna, após a cobrança de um escanteio, abriu o placar, mas em uma falha do goleiro Linkon o visitante chegou ao empate. Novamente o Penapolense voltou a ficar à frente do placar com um gol de pênalti sofrido por Marquinhos. Ele mesmo cobrou e converteu. Momentos mais tarde a equipe voltaria a ceder o empate. Na próxima rodada a equipe ficará no “chapéu” e o próximo compromisso será dia 24, em São José do Rio Preto, contra o América. O CAP jogou com Linkon, Anderson, Guilherme, Ademar, Rafael, Maikon, Luís Luna (Diego), Gabriel, Daniel, Mateus (Welton) e Marquinhos. (A/I Silas Reche).

RESULTADOS
Rio Preto 0 x 0 Mirassol
CAP 2 x 2 Linense
Osvaldo Cruz 2 x 0 Marília

PRÓXIMOS JOGOS
SÁBADO - DIA 16/6
15h00 – Marília x América
15h00 – Mirassol x Linense
15h00 – Osvaldo Cruz x Rio Preto

CLASSIFICAÇÃO
1º) Rio Preto – 7
2º) Osvaldo Cruz – 6
3º) Mirassol – 3
4º) CAP – 2
5º) Marília – 2
6º) América – 1
7º) Linense – 1

 

Diretoria dispensa seis jogadores
 
A diretoria do Clube Atlético Penapolense dispensou seis atletas da Categoria Sub-20 que está disputando o Campeonato Paulista, após a sequência de três jogos sem vitória na competição. Nos três jogos a equipe empatou em casa com o Marília em 1 a 1, perdeu por 1 a 0 em São José do Rio Preto, para o Rio Preto e o último, sábado em Penápolis, empatou em 2 a 2 com o Linense. O presidente Nilso Moreira destacou que os jogadores dispensados são da faixa de nascimento do ano de 1992 e que a pretensão é de aproveitar melhor os nascidos nos anos de 1994, 1995 e 1996. Segundo ele o clube está investindo cerca de R$ 20 a R$ 30 mil por mês e não escondeu que acreditava em uma campanha melhor na competição. Enquanto alguns jogadores foram dispensados, novos chegarão nos próximos dias. Como a equipe não atuará neste final de semana haverá um período maior para que o técnico Jonas Rodrigues aprimore a equipe. Com três jogos disputados o elenco somou dois pontos, muito abaixo das expectativas iniciais. O próximo jogo do Sub-20 será dia 24, às 10h00, em São José do Rio Preto contra o América. (A/I Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade