Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/08/2021

Sub-20 do Penapolense estreia hoje no Paulista

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Sérgio Caetano será o técnico da equipe penapolense na competição

DA REDAÇÃO

A equipe da categoria Sub-20 do Clube Atlético Penapolense estreia nesta quinta-feira, 5, no Campeonato Paulista da divisão. O jogo será contra a Assisense e está marcado para às 15h, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis. O técnico da equipe capeana é o professor Sérgio Caetano. Ele disse ontem que o período de avaliação contou com mais de 200 jogadores e que, até o momento, 18 foram selecionados para a disputa. “Na semana que vem deve chegar mais reforços”, confirmou.

O Penapolense está no grupo 2 junto com Assisense, Taquaritinga, XV de Jaú, Marília e Vila Operária de Assis. As equipes jogarão entre si, em turno e returno, classificando-se os três primeiros colocados em número de pontos ganhos para a 2ª fase. Os cinco melhores quartos colocados entre os nove grupos também se classificam. Todas as partidas serão exibidas ao vivo e gratuitamente por meio da plataforma Eleven (ex-MyCujoo), sendo que parte deles também estará no Paulistão Play.

Os jogos que envolvem Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo serão transmitidos ainda no YouTube do Paulistão e na Eleven.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade