Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/08/2009

Sub-20 começa neste final de semana

Uma das competições mais importantes da categoria Sub-20, o Campeonato Paulista da 1ª Divisão, começa neste sábado, 1, com 14 jogos simultâneos. Amanhã, outras quatro partidas fecham a rodada de abertura do campeonato de juniores, que neste ano conta com 42 agremiações participantes, dividas em grupos regionais para a disputa da primeira fase. O CAP joga às 15h00, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o Bandeirante de Birigui.
No Grupo 1, formado por Monte Azul, Bandeirante, CAP, Oeste Paulista, Olímpia, Osvaldo Cruz e Rio Preto, o participante que teve melhor campanha no ano passado foi o Monte Azul, que avançou para a segunda fase da competição, na qual foi eliminado.
Já entre Botafogo, Taquaritinga, XV de Jaú, Ferroviária, Oeste, Rio Claro e São Carlos, integrantes do Grupo 2 de 2009, nenhuma das equipes conseguiu passar da primeira fase, encerrando sua participação na etapa inicial da competição.
Dos integrantes do Grupo 3 deste ano, formado por Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Guarani, Mogi Mirim, Itapirense, Corinthians e União Barbarense, quem teve a melhor campanha em 2008 foi o Corinthians, que avançou para a segunda fase, sendo eliminado da competição somente na terceira etapa. Entre Flamengo, Bragantino, Juventus, Guaratinguetá, São José, Palmeiras e União Mogi, integrantes do Grupo 4, o clube que foi mais longe no ano passado foi o Palmeiras, que avançou para a segunda fase, sendo também eliminado na terceira etapa. No Grupo 5, formado por São Caetano, Campinas, Atlético Sorocaba, São Bento, Força, Barueri e São Paulo, o integrante com melhor participação em 2008 foi o São Caetano, que chegou à final da competição, perdendo para o Santos e ficou com o vice-campeonato. Já o campeão do ano passado ficou no Grupo 6, formado também por Portuguesa Santista, Portuguesa de Desportos, Santo André, Nacional, Pão de Açúcar e São Bernardo. De acordo com o regulamento, a competição deste ano será disputada em seis fases. Nesta primeira etapa, os quatro melhores classificados de cada uma das seis chaves avançam para a segunda etapa, também disputada em sistema de grupos, que classifica 16 equipes para as oitavas-de-final, já em esquema de mata-mata, obedecido até a fase final, quando será decidido o campeão deste ano.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade