Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/07/2007

Sub-17: Star/Laranja/Noroeste/Marin está entre os quatro melhores do Estado

A equipe sub-17 da Star Seguros/Drogaria do Laranja/Calçados Noroeste/Auto Posto Marin, que conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, está entre as quatro melhores do Estado na categoria.

O time local consolidou esta posição após a vitória por 6 a 2 sobre Campinas, em partida disputada domingo, 15, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, válida pelas quartas-de-final do Troféu Piratininga, promovido pela Federação Paulista de Futsal.

Eduardo (3), Osni (1), Diego Machado (1) e Marlon (1) foram os artilheiros do time penapolense que jogou com Neto, Vinicius, Eduardo, Nathan, Tico, Daniel, Filippin, Marlon, Léo, Diego Machado, Rafinha e Osni. Técnico: Paulo Henrique.

Douglas e Jean descontaram para Campinas que atuou com Caio, Gustavo, Ricardo, Heverton, Juliano, Jean, Victor, Pedro, Douglas, Yuri e Gabriel. Técnico: José Roberto Zacharias. Os árbitros foram Sauro Carlos Marquezi e Lucio Mário Cordeiro. Na fase semi-final o time penapolense enfrentará Itapetininga, ao passo que Santos jogará contra Marília. Os vencedores destes jogos decidirão o título da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade