Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/08/2015

Sub-15 recebe Corinthians no estádio Tenente Carriço

Detalhes Notícia

A segunda fase da Categoria Sub-15 do Campeonato Paulista de Futebol tem um grande jogo marcado para a manhã deste sábado, 15, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. A partir das 09h00, com entrada franca, jogam Clube Atlético Penapolense/Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude x Corinthians Paulista. Será o jogo do líder contra o vice-líder do grupo 15. Os dois times tem quatro pontos ganhos, fruto de uma vitória e um empate. O Timão leva vantagem no número de gols marcados. O time da capital fez quatro até o momento, ao passo que a equipe capeana balançou a rede duas vezes. O time penapolense tem o comando do técnico Jeová Resende. 

Sub-17
Também neste sábado, 15, a equipe da Categoria Sub-17 do Clube Atlético Penapolense/Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, comandada pelo técnico Murilo Gama, joga às 10h45, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Os dois times não fazem boa campanha na 2ª fase. O XV é o terceiro colocado do grupo 13 com um ponto ganho, ao passo que o Penapolense segura a lanterna sem nenhum conquistado até o momento. O São Paulo lidera a chave com 6 pontos e o Velo Clube de Rio Claro está sem segundo com 4. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade