Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/01/2009

Star e Torrezan vencem nos Cobras e Cobrinhas

Detalhes Notícia

Star Seguros/Calçados Noroeste e Torrezan Pneus/Comarca Veículos/Tabacaria São José/Cartório do Nofrinto/Supermercado Ramires venceram na abertura do 30º Torneio dos Cobras e 21º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Liga Penapolense de Futebol de Salão. Os jogos foram disputados na noite de sexta-feira, 9, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, que recebeu um grande público.
No Torneio dos Cobrinhas (Categoria Sub-20), a Star Seguros/Calçados Noroeste, atual campeã da competição, goleou a Bicicletaria Pardim/Auto Posto Marin/Carvão Sant’Ana por 11 a 1, com gols de Kleiton (3), Danilinho (2), João Vitor (2), Tico (1), André (1), Léo (1) e Thiago (1). Julinho fez o único tento da Bicicletaria Pardim.
No Torneio dos Cobras (Categoria Livre), em um grande jogo, o Torrezan Pneus/Comarca Veículos/Tabacaria São José/Cartório do Nofrinto/Supermercado Ramires bateu a Retesp por 6 a 3, com gols de Allan (1), Ademir (1), Juninho Abe (1), Juninho (1), Laércio (1) e Gustavo Passari (1). A Retesp diminuiu com Wilian (2) e Kiko (1).

Abertura
A abertura do 30º Torneio dos Cobras e 21º Torneio dos Cobrinhas de Futsal foi simples e objetiva. Após a apresentação das duas equipes que fizeram a abertura dos certames e da arbitragem, aconteceu o hasteamento das bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, respectivamente, pelo prefeito João Luís dos Santos, vice-prefeito Ricardo Castilho e presidente da Câmara, Célio de Oliveira. O acendimento da pira olímpica foi realizado pelo atleta Diego Marques, da Retesp. Filho de Antonio Carlos Marques Pereira e Elza Maria Anunciação Marques, Diego é bi-campeão do Torneio dos Cobras, cujos títulos foram conquistados nos anos de 2.007 e 2.008. Atleta de reconhecida qualidade técnica, Diego destaca-se ainda pela humildade, companheirismo e que respeito com que trata os atletas adversários, equipe de arbitragem e torcedores. Graças a todas essas virtudes, já defendeu a equipe de Penápolis em várias edições dos Jogos Regionais, Copa TV Tem e na Final Estadual da Copa Estado de São Paulo realizada na cidade de Santa Fé do Sul. Constantemente convidado a defender equipes da região, Diego também coleciona uma série de títulos além dos limites de Penápolis. O juramento do atleta foi realizado pelo jovem Nathan Phelipe Barbosa Lopes, 17 anos, atleta da Bicicletaria Pardim/Auto Posto Marin/Carvão Sant’Ana. Filho de Cláudio Humberto Marques Lopes e Soraia Cristina Barbosa, Nathan já disputou diversos campeonatos de futsal e futebol na cidade, tendo conquistado inúmeros títulos. Após a saudação do prefeito João Luís dos Santos, a solenidade foi encerrada com a apresentação da Academia Isis – Dança do Ventre. O 30º Torneio dos Cobras e 21º Torneio dos Cobrinhas de Futsal contam com a participação de 20 equipes, reunindo perto de 300 atletas. O objetivo principal dos eventos é promover o congraçamento de todos os participantes.

Foto: A Star Seguros/Calçados Noroeste venceu na abertura do Cobrinhas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade