Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/01/2018

SS Bota Fé de Birigui conquista primeiros 3 pontos nos Cobras em partida eletrizante

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O SS Bota Fé venceu o seu primeiro jogo no Torneio dos Cobras/2018

O time do SS Bota Fé de Birigui conseguiu os seus três primeiros pontos no 39º Torneio dos Cobras de Futsal, em partida eletrizante realizada na noite de segunda-feira, 15, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis. A equipe biriguiense venceu o Cordeiros Gallinari/Pizzaria Casa Velha por 6 a 5. O confronto foi cheio de alternâncias no placar. O SS Bota Fé abriu o marcador, sofreu a virada, mas ainda no primeiro tempo fez 3 a 2. O Cordeiros empatou aos 11 minutos da etapa complementar, o SS Bota Fé fez 4 a 3 aos 12, porém, o Cordeiros marcou mais duas vezes na casa dos 16 minutos, virando o marcador para 5 a 4. As emoções, no entanto, estavam reservas para o último minuto, quando o SS Bota Fé empatou e fez o sexto gol quando estavam faltando apenas três segundos para o encerramento do jogo. Danilo Vinhoto (2), Igor Augusto (1), Marcel Rodrigo (1), Diego Nascimento (1) e Patrick dos Santos (1) marcaram para o SS Bota Fé, ao passo que Iuri Moraes (2), Fábio Alves (1), Wellington Rodrigues (1) e José Henrique (1) diminuíram para o Cordeiros Gallinari/Pizzaria Casa Velha. 

Kinino/Lago Azul reabilita-se
No mesmo dia, em partida válida pelo grupo “B”, o Kinino/Sportlins/Elio Jóias/Brigada Extintores/Depósito de Bebidas Império/Lago Azul reabilitou-se na competição vencendo a Nova Fórmula Clementina Farmácia de Manipulação/Geek & Games Garden Shopping/Center Portas por 4 a 2, com gols de Matheus Henrique (2), Guilherme Sussai (1) e Renan Campos (1). O Nova Fórmula descontou com César Augusto e Bruno Matheus.

CRC Tupã e Gallinari empatam 
Fechando a rodada, velando pontos pelo grupo “C”, CRC Futsal Tupã e Farmácia Galinari/Ofício Móveis empataram por 6 a 6. Os gols da equipe tupãense foram marcados por Maicon Manoel (3), Victor Fernandes (2) e Claiton Roberto (1). A Farmácia Gallinari/Ofício Móveis empatou com Michael Cristian (3), Diego Patrick (1), Luan César (1) e Daniel Francisco (1).

Hoje, 17, serão disputados os seguintes jogos: 

19h15-Master: São Paulinho da Santa Terezinha/Motoshow x Farmácia Princesa de Araçatuba
20h00-Cobras: Resenha x Top Fut/Evolution/Dom Pepe
20h45-Cobras: Ótica Objetiva/Sorveteria Frutydellys Avanhandava/Koji Lanches/Irmãos Costa/Hidralmax/Mediterrane Motel/Barbearia Central/Indius Bar x Odonto Company/Cafelândia/FIB Bauru.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade