Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/04/2021

Série A-3 pode voltar na próxima segunda-feira

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Os treinamentos do Penapolense estão sendo comandados pelo técnico Emerson Alcântara

Reunião realizada ontem a noite, entre a direção da Federação Paulista de Futebol e integrantes do Ministério Público de São Paulo, poderia determinar o retorno dos jogos do Campeonato Paulista das Séries A-1, A-2 e A-3. Se o protocolo contra a Covid-19 preparado pela FPF fosse aceito pelo MP, a Série A-1 poderia ter jogos, inclusive, já nesta quinta-feira, dia 8. Em relação a Série A-3, a expectativa é que as partidas aconteçam a partir de segunda-feira, dia 12. Segundo informações extraoficiais, a Federação Paulista poderia adequar a tabela com as partidas acontecendo às segundas, quintas e domingos, com o objetivo de recuperar as datas que foram perdidas em função da paralisação do campeonato. Os três próximos adversários do Penapolense, na sequência, são os seguintes: Olímpia (em casa), Comercial (Ribeirão Preto) e Nacional (em casa). 

Programação
Enquanto aguarda o retorno da competição, os atletas continuam cumprindo uma agenda de treinamentos no Centro de Treinamento. Nesta quinta-feira, 8, haverá atividade de velocidade e treino técnico/tático. Amanhã, 9, a atividade será de passe e treino técnico/tático. No sábado, 10, o cronograma prevê atividades de força e treino técnico/tático. Já no domingo, 11, haverá treino tático. Todas as atividades tem início previsto para às 16h.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade