Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/04/2021

Sérgio Caetano já dirige o time em Ribeirão Preto

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Sérgio Caetano terá a missão de tirar o Penapolense da última colocação da A-3

Após a saída do técnico Emerson Alcântara, a diretoria do Penapolense agiu rápido e já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3. Trata-se de Sérgio Caetano, bastante rodado no interior do Estado de São Paulo e que na temporada passada dirigiu o XV de Jaú, na Segundona Paulista. O novo comandante capeano já iniciou o trabalho ontem a tarde e faz a sua estreia nesta quinta-feira, 29, diante do Comercial, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada
Sérgio Caetano teve destaque em sua passagem pelo Catanduvense, quando conquistou em 2006 o acesso da Segunda Divisão para o Campeonato Paulista da Série A-3. No ano seguinte, levou o representante de Catanduva para o Paulista da Série A-2. Caetano tem passagens ainda por Rio Preto, Vocem, Batatais, Hortolândia, Votoraty, XV de Piracicaba, Jataiense/GO, Sub-17 do Mirassol, Paulista de Jundiaí. No passado, coordenou todas as categorias de base do Penapolense. Em 2002, foi auxiliar de Gildázio Barbosa, no acesso do Anápolis para a elite goiana. Sob o comando de Emerson Alcântara, o Penapolense disputou quatro jogos, com três derrotas e um empate, deixando o time na lanterninha da competição, com apenas um ponto ganho em doze disputados. "Infelizmente o projeto que aceitei no começo da temporada não foi o que eu esperava e não deu resultado. Então resolvi pedir demissão para que possa vir outro profissional e trazer motivação para o elenco. Não seria justo eu continuar a frente porque tenho muito respeito por esta agremiação, que me projetou na campanha de 2008 na Copa Paulista, no carinho da torcida comigo e também dos dirigentes que estão a frente do clube. Tentei fazer o melhor, mas as coisas não aconteceram como a gente planejou", disse o ex-comandante capeano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade