Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/09/2011

Sportlins/Soneca Colchões é campeã da Taça Sesc

Divulgação
Detalhes Notícia
Sportlins/Soneca Colchões conquistou o título do campeonato

O time da Sportlins/Soneca Colchões conquistou na noite de sexta-feira, 23, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, o título da Taça Sesc do Comércio e Serviços de Penápolis, promovido pelo Sesc Birigui, Sindicato do Comércio Varejista, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Na decisão, a Sportlins/Soneca Colchões venceu o Supermercado Ramires/Ciclo Dú/Padaria 2 Irmãos/Kodilar por 8 a 4, com gols de Cleyton Dias (4), Diego Rufino (3) e Anderson Rodrigo (1). Para o Supermercado Ramires descontaram Renan de Souza (2), Fernando César (1) e Thiago Aparecido (1). Na preliminar, a Padaria 2 Irmãos/Emerson Gás/Padaria e Mercearia Santa Leonor venceu a Unipel/Ideal Freios por 5 a 1, com gols de Rodolfo Merle (2), Fernando Luiz (2) e Alex Marques (1). Felipe de Almeida fez o único tento da Unipel/Ideal Freios.

Premiação
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Francisco Flávio Galinari, o secretário municipal de Esportes, professor Roberto Carlos Calez, a representante do Sesc Birigui, professora Fabiana Milani, e os diretores do Sincomércio, Gilson Lazari, Jaime Di Nardi e José Valdir Rubino, participaram da solenidade de premiação aos vencedores. No futsal, além de troféus e medalhas entregues aos jogadores das três primeiras equipes colocadas, foram premiados Cleyton Dias (Sportlins/Soneca Colchões) e Diego Rufino (Sportlins/Soneca Colchões) – artilheiros do campeonato com 14 gols, e Renalto Pereira Nunes (Sportlins/Soneca Colchões) – melhor goleiro. No truco, troféus foram entregues a Cacau e Guilherme (Ideal Freios) – campões, Marcos e Rafael (Mais/Mil Tintas) – vice-campeões e Darlan e Grê (A Favorita) – 3º colocados.

Campeão
O time da Sportlins/Soneca Colchões conquistou o título de forma invicta. A equipe venceu os quatro jogos que disputou, com 36 gols marcados e apenas 9 sofridos. O plantel campeão contou com os jogadores Anderson Rodrigo Violim Correia, Allan Ferracini Lima, Carlos Alberto C. da Silva, Jean Paulo Ról da Silva Dias, Rafael de Souza Vieira, Renalto Pereira Nunes, Eliandro Carrijo de Souza, Felipe Francisco Barbosa, Luan Ferracini Lima, Cleyton de Almeida Dias, Diego Rufino Souto, Loan Henrique Ramos Barbosa e Ednaldo Teixeira dos Santos. Técnico: Cledemir Ferreira da Silva. Assistente-Técnico: José Henrique Fernandes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade