Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/01/2024

Sportlins vence no Torneio dos Cobrinhas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Sportlins venceu o Espetinho Avenida de Brejo Alegre, chegando a 6 pontos no campeonato

O time da Sportlins venceu o Espetinho Avenida de Brejo Alegre, por 7 a 3, em jogo disputado na noite de quinta-feira (18), no ginásio de esportes “Antonio de Castilho Braga”, válido pelo 34º Torneio de Futsal Cobrinhas, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
Os gols da equipe vencedora foram anotados por Fabricio Brito (3), Gabriel Carraretto (2), Bryan Cirilo (1) e Murilo Borges (1). Brejo Alegre descontou com Guilherme Hiury, Guilherme Barbieri e Pedro Augusto. 

Cobras
No 43º Torneio de Futsal Cobras, o Utilaço/Colégio UP Objetivo/NB/RP Divulgações/Linda Jú FC/Duca Pizzas venceu o Titans FC/Supermercado Eldorado/Delícias do Milho/Hiperved/Casas Bahia/Dudu Polimentos/Café Birigui por 6 a 2, com gols de Erick Gabriel (3), Heitor Bonini (1), Ricardo Caputo (1) e Vinicius Figueira (1). O Titans descontou com João Vitor e Rael Cassimiro. 
Já o Guarani Futsal Birigui venceu o Marajoara Atlético Clube de Tupã por 4 a 1, com gols de Guthiérrys Henrique, Felipe Narciso, Wanderson Henrique e Marlon Lucas. O Marajoara diminuiu com Vinicius Cristiano.

Confira:

SEGUNDA-FEIRA
19h15-Master: São Paulinho Santa Terezinha/Bar do Jerfinho x Prefeitura de Braúna
20h00-Cobras: Danilo Granado Empréstimos Futsal x Titans FC/Supermercado Eldorado/Delícias do Milho/Hiperved/Casas Bahia/Dudu Polimentos/Café Birigui
20h45-Cobras: SS Bota Fé de Birigui x Real Madruga Araçatuba.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade