Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/07/2012

Sportlins está ao lado das equipes de Penápolis nos Jogos Regionais

Divulgação
Detalhes Notícia
Baiano patrocina equipes durante todo o ano nos principais eventos esportivos

O treinamento físico, técnico e tático é fundamental para o sucesso de uma equipe em qualquer competição. Essa preparação faz com que o atleta possa ter um rendimento superior ao seu competidor, pois garante uma melhor condição física, domínio das habilidades de cada modalidade e uma sintonia com os demais companheiros de equipe. No entanto, outros fatores contribuem para que o resultado final possa ser ainda melhor. O apoio da iniciativa privada, por exemplo, é um deles. Em Penápolis, as equipes da Secretaria Municipal de Esportes, que representarão a cidade no 56º Jogos Regionais, que acontece de 17 a 28 de julho, terão a seu lado o apoio da Sportlins. Tendo como proprietário o empresário Ednaldo Teixeira dos Santos, o popular Baiano, a Sportlins é patrocinadora das equipes de basquete, handebol, voleibol, futebol de salão e futebol de campo. Graças a iniciativa do Baiano, os atletas ganharam novos uniformes e os professores tiveram a condição de reforçar suas equipes, suprindo as posições carentes. “Tendo a Sportlins como aliado, as equipes penapolenses brigarão por medalhas em todas as modalidades”, disse o professor Roberto Carlos Calez, secretário municipal de Esportes. O apoio da Sportlins ao esporte não acontece somente durante os Jogos Regionais, e, sim ao logo dos 365 dias do ano. O nome Sportlins sempre está associado aos principais torneios realizados na cidade, com o patrocínio de equipes no Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futsal, Copa Penapolense de Futebol Menor, Torneio de Futsal Ferinhas e Corrida Rústica Caxias, entre outros. A presença da Sportlins também é frequente nos clubes da cidade. Baiano entende que o esporte é um meio eficaz de desenvolvimento pleno do cidadão. “A prática esportiva desenvolve a cidadania e a socialização, por isso, a Sportlins cumpre um papel social importante ao contribuir com os nossos valores, que no futuro poderão nos encher de orgulho, seguindo os passos de Solonei Rocha, Breno Alves, Ricardo Caputo e Ana Tércia, entre outros”, finalizou.

Tradicional
Empresário de sucesso, Baiano comanda as mais tradicionais lojas de materiais esportivos da cidade. A Sportlins I, inaugurada em 1996, funciona na Avenida Luis Osório, nº 630 – Centro. O telefone é o 3652-0914. A Sportlins II, que nasceu em 2006, está localizada na Rua São Francisco, nº 59 – Centro. O telefone é o 3652-2104. Nos dois endereços, os consumidores de Penápolis e de toda a região encontram tênis de todas as marcas e modelos, sapatos masculinos e femininos, troféus, medalhas, bolas de todas as modalidades, mochilas e bolsas, além de camisetas e agasalhos. Com atendimento personalizado, a Sportlins tem preços especiais para pagamento à vista e as melhores condições para pagamento parcelado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade