Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/03/2012

Sport e Ceará empatam no Lago Azul

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39, teve seqüência na noite de quarta-feira, 29, no Lago Azul, com a disputa de dois jogos. Sport e Ceará empataram por 3 a 3. Leandro Raymundo, Mirão e André Negão marcaram para o Sport, ao passo que Renatinho, Nandinho e Léo empataram para o Ceará. O Goiás venceu o Atlético por 3 a 2, com gols de Tales (2) e André Silva (1). Dú e Fernandinho diminuíram para o Atlético. Hoje, 2, a partir das 19h15, jogam Guarani x América e Portuguesa x Cruzeiro.

Truco
O departamento de esportes do Lago Azul realiza amanhã, 3, um Torneio de Truco de Duplas. Os associados com idade igual ou superior a 16 anos e com suas obrigações em dia de acordo com o Estatuto, poderão se inscrever no Departamento de Esportes no dia do evento das 14h00 às 15h00. O sorteio para conhecimento dos adversários acontece logo em seguida. Não serão aceitas inscrições por telefone ou terceiros. A diretoria do Lago Azul premiará com troféus as três melhores duplas.

Inscrições
Encontram-se abertas as inscrições para os Campeonatos de Futebol Mini-Campo para os associados nascidos entre os anos de 1964 a 1972 (Master A) e para os associados nascidos até o ano de 1963 (Master B). Os interessados em se inscrever deverão estar em dia com as obrigações sociais e terão o prazo até às 21h00 do dia 20 deste ano.

Travessia
O departamento de esportes do Lago promove no próximo dia 10, a XXVII edição da Travessia a Nado. Poderão participar nadadores que são associados e também os que não são sócios do Lago Azul, porém os mesmos deverão apresentar documento de identificação com foto para terem acesso às dependências do clube.
Maiores informações sobre o evento no Departamento de Esportes do Clube ou com as professoras de natação Helena e Daniele.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade