Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/04/2011

SP recebe Portuguesa na Arena Barueri por vaga

Agora é para valer, qualquer descuido significa a eliminação do Campeonato Paulista da Série A-1, e neste domingo às 16h00, o líder da primeira fase, São Paulo, recebe a Portuguesa, oitava colocada, na Arena Barueri. O jogo é válido pelas quartas de final da competição, e quem perder estará fora da disputa pelo título do estadual. Se o confronto for parecido com o da primeira fase, emoção não vai faltar. No dia 13 de fevereiro, atuando pela oitava rodada no estádio do Canindé, as equipes fizeram uma partida de cinco gols. O tricolor se saiu melhor: 3 a 2 contra os lusitanos. O São Paulo não contará com o zagueiro Alex Silva, suspenso. Em seu lugar deve jogar Rodrigo Souto. Pelos lados da Portuguesa, o clima é de muita ansiedade. O time não chegava à fase final de um Campeonato Paulista há mais de dez anos. E neste domingo, o técnico Jorginho não pode contar com dois jogadores. O volante Glauber continua lesionado, enquanto Marcelo Cordeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Times

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo, Miranda, Rodrigo Souto, Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas, Juan, Marlos e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.

PORTUGUESA: Weverton, Marcos Pimentel, Domingos, Mauricio, Ivan (Ademir Sopa), Ferdinando, Guilherme, Henrique, Ivo, Luis Ricardo e Jael. Técnico: Jorginho.

Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade