Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/05/2008

SP: Muricy admite poupar, mas mantém mistério na escalação

A maratona vai recomeçar no São Paulo. Classificado para as quartas-de-final da Libertadores da América, o time do Morumbi inicia neste sábado a caminhada no Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. Preocupado com o lado físico dos atletas, o técnico Muricy Ramalho reconhece que pode deixar alguns titulares de fora. No entanto, a ordem é esconder a escalação.
“Estamos olhando com carinho, alguns estão sentindo. Vamos esperar até a hora do jogo. É uma fase importante, temos medo de contusões”, reconheceu o treinador após o treino de ontem no CT da Barra Funda.
No Fluminense, adversário são-paulino na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho anunciou que vai descansar todos os titulares na estréia do Brasileirão. Vítima de um elenco reduzido, Muricy Ramalho avisa que está impossibilitado de tomar a mesma atitude. “Não temos condições de trocar quase o time todo ou a maioria. O Renato pode fazer isso porque o Fluminense investiu muito. Pelo menos vamos contar com a vantagem de jogar no sábado (o clube carioca atua apenas no domingo)”, disse. Apesar do mistério, Muricy Ramalho admite dar uma oportunidade ao lateral-direito Jancarlos diante do Grêmio. O jogador amarga um longo tempo de inatividade, até por isso ainda não foi escalado nos jogos da Libertadores. “Ele precisa jogar”, confirmou o técnico bicampeão brasileiro.
Único jogador a conceder entrevistas nesta sexta-feira, o volante Richarlyson colocou-se à disposição para a estréia na competição nacional. “Descansar é uma necessidade pela seqüência de jogos, pelas dificuldades da Libertadores, que depende de muita entrega. Mas somos profissionais e o Campeonato Brasileiro é importante. Se depender de mim, estou pronto para jogar”, confirmou o curinga tricolor. Vetado pelo departamento médico, o meia Jorge Wagner é o único desfalque confirmado no São Paulo para a estréia do Campeonato Brasileiro. O volante Hernanes também deve ganhar um descanso, já que ainda reclama de uma lesão no tornozelo, sofrida no jogo de ida contra o Nacional, no Uruguai.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade