Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/06/2012

Solonei disputa a Maratona Internacional de São Paulo

O atleta penapolense Solonei Rocha da Silva, campeão pan-americano/2011, participa domingo, 17, da 18ª Maratona Internacional de São Paulo, evento que reunirá milhares de atletas, inclusive com participação de atletas de renome internacional. Além da Maratona (42.195m), também serão realizadas provas de 10 km, 25 km e a caminhada de 3 km. A largada, às 08h30, será na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin, com chegada no Parque do Ibirapuera. A competição terá transmissão ao vivo dentro do Programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
“Estou bem preparado e meu objetivo principal é acompanhar de perto os quenianos e conquistar um lugar no podium; desde já agradeço o apoio de toda minha equipe, patrocinadores e a todos penapolenses pela torcida”, declarou Solonei. A Maratona de São Paulo é uma realização da Rede Globo, com organização da Yescom. A supervisão está a cargo da IAAF, CBAt, AIMS e FPA, com apoio especial da Prefeitura de São Paulo e do Governo de São Paulo. A promoção e a transmissão são da TV Globo São Paulo, SporTV, Esporte Espetacular e GloboEsporte.com .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade