Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2007

Soberano, Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena conquista título do Torneio dos Cobrinhas

Incontestável. Assim pode ser definida a conquista do título do 19º Torneio dos Cobrinhas de Futsal pela Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena.

Ao longo da competição o time venceu os nove jogos que disputou, teve o melhor ataque da competição com 61 gols e a melhor defesa com apenas 10 tentos sofridos, além do artilheiro do torneio - Danilinho (17 gols) e o goleiro menos vazado (Rafinha).

No encerramento do torneio na última quinta-feira, 15, a Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena mostrou toda a sua superioridade e voltou a vencer o Clube Penapolense/Eletrocar por 6 a 3. O time campeão já havia vencido o primeiro jogo da decisão por 11 a 0.

Danilinho abriu o marcador para a equipe campeã aos 7 minutos 1º tempo. Cinco minutos depois Kleiton aumentou para a Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena. O Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center diminuiu aos 17 minutos com Léo. Na etapa complementar, a Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena voltou arrasadora e em quatro minutos fez 5 a 1, com gols de Michel, Danilinho e Diego Rufino. Osni marcou o segundo gol do CP/Eletrocar aos 7 minutos da etapa complementar. Depois disso a Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena cadenciou o jogo e mantinha a vantagem que lhe dava o título, até que aos 16 minutos, depois de uma falta em Diego Rufino não anotada pela arbitragem, o CP/Eletrocar acabou marcando o terceiro tento com Léo. Confusa, a arbitragem ainda expulsou o pivô Diego Rufino, mas, mesmo com três jogadores a Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena fechou o placar. Num contra-ataque armado pelo goleiro Rafinha, ele tocou a bola para Danilinho e recebeu de volta para arrematar de perna esquerda para o fundo das redes. Depois de uma hora e meia, os árbitros Carlos Roberto Filippin e João Antonio Mandrá encerraram a partida e o título ficou em boas mãos.

 

Terceiro lugar

O terceiro lugar do Torneio dos Cobrinhas foi conquistado pelo time da Sporttênis/Educandário Coração de Maria após um jogo eletrizante contra a Sportlins/SELJ. As duas equipes alternaram-se na frente do marcador e o empate por 9 a 9 foi o resultado final no tempo normal. Na prorrogação o equilíbrio entre as duas equipes prevaleceu e o resultado terminou novamente igual: 3 a 3. Nos pênaltis, após empate na primeira série por 4 a 4, a Sporttênis/Educandário Coração de Maria venceu nas cobranças alternadas por 2 a 1. Diego Machado (6), John Lenon (2), Eduardo (2) e Bruninho (2) marcaram os gols da Sportlins/SELJ, ao passo que Chrys (5), Wesley (4), Celsinho (1), Wallace (1) e Renan (1) foram os artilheiros da Sporttênis/Educandário Coração de Maria. Claudinei Massatoshi Ono e Judith Benites Nonato foram os árbitros da partida.

 

Premiação

Os jogadores das três primeiras equipes classificadas receberam troféus e medalhas. A Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena levou também o troféu transitório.

Danilinho (Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena) e Diego Machado (Sportlins/SELJ) foram os artilheiros do Torneio dos Cobrinhas, com 17 gols. Rafinha (Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena) conquistou o troféu de goleiro menos vazado. Chrys (Sporttênis/Educandário Coração de Maria) foi eleito o atleta revelação. O troféu de melhor técnico foi entregue à Eduardo Alberton (Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center). Já a premiação de equipe mais disciplinada da competição foi conquistada pela SELJ/Pardi Med.

 

TRAJETÓRIA

A trajetória vitoriosa da Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena no 19º Torneio dos Cobrinhas de Futsal foi a seguinte:

 

1ª FASE

- Dia 08/1 - Venceu a SELJ/Pardi Med: 3 a 0

- Dia 12/1 - Venceu o Comércio de Doces São José/Tiorio Auto Peças: 3 a 2

- Dia 18/1 - Venceu o Branco Rações: 13 a 2

 

2ª FASE

- Dia 25/1 - Venceu o Comércio de Doces São José/Tiorio Auto Peças: 8 a 0

- Dia 29/1 - Venceu a Sporttênis/Educandário Coração de Maria: 5 a 0

 

SEMI-FINAL

- Dia 05/2 - Venceu a Sportlins/SELJ: 5 a 2

- Dia 08/2 - Venceu a Sportlins/SELJ: 7 a 1

 

FINAL

- Dia 13/2 - Venceu o Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center: 11 a 0

- Dia 15/2 - Venceu o Clube Penapolense/Eletrocar Auto Center: 6 a 3

 

CAMPANHA

- 9 jogos

- 9 vitórias

- 61 gols pró

- 10 gols contra

 

ARTILHEIROS

- Danilinho: 17 gols

- Kleiton: 11

- Diego Rufino: 6

- Juninho: 6

- Paulinho Bachiega: 5

- André: 5

- Michel: 4

- Rafinha: 2

- Danilo Soares: 2

- Ailton: 2

- Tico: 1

 

PLANTEL

O plantel campeão da Drogaria do Laranja/Star Seguros/Moda Morena foi o seguinte:

- Ailton Ribeiro Junior

- André Vargas da Silva

- Danilo de Oliveira Soares

- Danilo de Souza Cirilo (Danilinho)

- Diego Rufino Souto

- Ismael Paino Peres Junior (Juninho)

- João Francisco Ferres (Tico)

- Kleiton Andrade de Souza

- Luiz Carlos Rodrigues

- Michel Cristian Teixeira Dias

- Paulo Augusto Bachiega

- Rafael dos Santos Rosis (Rafinha)

- Técnico: Paulo Henrique Sanches

- Auxiliar-Técnico: Luciano Rodrigues Carrareto

- Massagista: João Roberto Barbosa

- Assistente: Branquinho

- Patrocinadores: Drogaria do Laranja, Star Seguros, Moda Morena, Calçados Noroeste e Auto Posto Marin

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade