Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/10/2021

São Paulo x Corinthians disputam clássico amanhã

Oficialmente, estamos na reta final da temporada 2021 do futebol nacional. E, amanhã, 18, São Paulo e Corinthians se enfrentam, no estádio do Morumbi, às 20h (Horário de Brasília), em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se pelo lado do São Paulo, o tricolor tenta aproveitar a chegada de Rogerio Ceni para se afastar de vez da zona de rebaixamento, e com isso, vencer um grande rival, pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de bastante confiança, e busca vencer para se consolidar nas primeiras posições da tabela de classificação.
Pelo lado do São Paulo, o time agora comandado pelo técnico e ídolo Rogerio Ceni chega em momento de bastante instabilidade. A equipe busca vencer o clássico para se afastar de vez da zona de rebaixamento, e com isso, obter tranquilidade neste fim de competição. Para a partida, o São Paulo deve ir a campo com novas modificações. Orejuela deve ser mantido na lateral-direita, e Calleri deve mais uma vez ser a referência ofensiva da equipe. Arboleda deve voltar ao time titular após retornar da seleção do Equador.A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Orejuela, Bruno Alves (Léo), Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano (Rigoni) e Calleri. Pelo lado do Corinthians, o time comandado pelo técnico Sylvinho chega em momento de bastante confiança e tranquilidade. A vitória sobre o Fluminense na última rodada fez com que o time se consolidasse na primeira parte da tabela, e agora, a vitória no clássico é essencial.
Para a partida, o Corinthians não terá Fagner, que está suspenso. Em seu lugar, o substituto será o meia Du Queiroz, que já atuou nesta posição nas últimas rodadas. Willian, com lesão confirmada, é desfalque por cerca de um mês. Sendo assim, a provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Du Queiroz, Gil, João Victor e Fabio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito; Gabriel Pereira e Róger Guedes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade