Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/04/2021

São Paulo vence Palmeiras e dispara no Paulistão

Imagem: Cesar Greco
Detalhes Notícia
Desgastado pelos jogos decisivos contra Flamengo e Defensa y Justicia-ARG, o técnico Abel Ferreira optou por mandar a campo uma equipe reserva

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (16), no Allianz Parque e deu continuidade à boa fase no início da temporada. Pablo, já no segundo tempo do jogo, fez o único gol da partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2021.

Com o resultado, o Tricolor chega a 19 pontos em oito partidas e dispara com a melhor campanha do Estadual — o time é líder do Grupo B. Um detalhe: 12 desses 19 pontos foram conquistados nos últimos seis dias, depois de triunfos sobre São Caetano, Red Bull Bragantino e Guarani.

Já o Verdão, que vem de jornadas frustrantes com a perda da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, ocupa a vice-liderança do Grupo C, com oito pontos, seis a menos que o Red Bull Bragantino, tendo sofrido sua primeira derrota.

O próximo compromisso do time de Hernán Crespo é na terça-feira (20), diante do Sporting Cristal, agora pela fase de grupos da Libertadores. O Palmeiras volta a jogar no domingo, diante do Botafogo-SP, pelo Paulistão. (Com Uol)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade