Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/11/2021

São Paulo terá desfalques contra o Flamengo

Neste domingo, 14, às 16h, São Paulo e Flamengo se enfrentam a partir das 16h, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará o reencontro de Rogério Ceni com o Flamengo, último clube em que o treinador passou antes do retorno ao São Paulo. O Tricolor Paulista, 14º colocado com 38 pontos, precisa da vitória para se afastar do Z4 e seguir sonhando com uma vaga na Libertadores. Já o Rubro-Negro, que vive momento irregular, quer recuperar a confiança antes da final da Libertadores diante do Palmeiras. A equipe é a terceira colocada, com 57 pontos somados. Desfalque no empate diante do Fortaleza, por suspensão, Rigoni volta a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni, e deve formar um trio de ataque com Luciano e Calleri. Já Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, titulares do último jogo, estão fora, suspensos, além do lateral Wellington, que tem sido reserva. Quem também segue como ausência é o zagueiro Arboleda, servindo a seleção equatoriana. Ceni pode optar por seguir com o esquema de três zagueiros, optando por trazer Luciano mais para o meio-campo, ou jogar com uma linha de quatro atrás e com três atacantes. Nesse segundo caso, Benítez, decisivo na última partida, pode ganhar espaço no meio. Para a vaga de Nestor, Liziero e Gabriel são os candidatos, já que o Luan segue fora, lesionado, e pode voltar só na próxima temporada. Já o Flamengo tenta voltar a vencer jogos em sequência. O time vem de triunfo diante do Bahia, por 3 a 0, na última quinta-feira, 11. O time segue com alguns desfalques certos, como o lateral Isla, servindo a seleção chilena, além de Arrascaeta, Filipe Luís e Pedro, lesionados. Diego, suspenso por conta de expulsão, também é ausência. O goleiro Diego Alves é dúvida. 

TIMES:
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero (Gabriel), Igor Gomes e Benítez; Luciano, Calleri e Rigoni. Técnico: Rogério Ceni. 

Flamengo: Hugo, Rodinei, David Luiz, Rodrigo Caio e Renê; Andreas Pereira, Thiago Maia e Kenedy; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade