
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
19/03/2020
São Paulo tem segundo melhor início de temporada em cinco anos
Por conta da pandemia de coronavírus, o São Paulo paralisou seus treinamentos e não tem data para voltar a treinar ou jogar. A paralisação ocorreu no melhor momento da equipe em 2020, logo após vitória na Libertadores e no clássico contra o Santos pelo Paulista. Nos primeiros 12 jogos da temporada, o grupo comandado por Fernando Diniz teve o segundo melhor início em cinco anos, sendo superado apenas pelo time de Rogério Ceni que iniciou 2017.
Na atual temporada, o Tricolor soma seis vitórias, três empates e três derrotas, para aproveitamento de 58,3% dos pontos, contra 66,7% de aproveitamento em 2017. Nas outras três temporadas, o índice não ultrapassou a marca de 56%.
O grupo de Diniz, porém, soma o melhor saldo de gols no comparativo: nove – com 18 tentos anotados, segunda melhor marca da equipe, e nove sofridos, também segunda melhor marca da equipe. O Tricolor lidera o grupo C do Campeonato Paulista, com 18 pontos, e é o vice-líder do grupo D da Libertadores, com três pontos, mesma marca do River Plate que se dá melhor no saldo de gols. As duas competições foram paralisadas até segunda ordem e ainda não tem data oficial de retorno.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.