Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/03/2024

São Paulo recebe o Novorizontino no Morumbis

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Ferreira é um dos principais destaques do São Paulo no Paulistão

Este domingo (17), será marcado pelas partidas da fase de quartas de final do Paulistão. 
Um dos jogos será o entre São Paulo x Novorizontino, que entram em campo às 18h, no Morumbis.
São Paulo x Novorizontino terá várias plataformas para poder ser assistido. Na TV aberta, a Record exibirá o jogo para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro, que poderá ver a partida no R7, no Playplus e também via CazéTV e Paulistão Play.
Foi com muito sofrimento, mas o São Paulo conseguiu a classificação na partida contra o Ituano e evitar uma eliminação precoce. 
Agora, o Tricolor quer buscar a chance de avançar e buscar mais uma taça do Paulistão, mas antes terá de superar o Novorizontino nesta missão
Thiago Carpini poderá ter algumas novidades para o time neste domingo. André Silva pode entrar na vaga de Calleri, que tem um problema na perna. Já Pablo Maia e Rafinha devem retornar ao time titular. 
O Novorizontino também se classificou para a fase de quartas de final do Paulistão na última rodada e parte para mais uma temporada em que o Tigre figura nas partes decisivas da competição. 
E espera a chance de tentar surpreender o Tricolor e tentar ser um dos semifinalistas da edição 2024.
Ao menos cinco jogadores (Willean Lepo, Rafael Donato, Vitinho, Geovane e Léo Tocantins) serão desfalques por motivo de lesão. Rodrigo Soares e César Martins estão na fase final de recuperação de seus respectivos problemas e tem alguma chance de jogar, assim com Willian Farias. Suspenso, Raul Prata é desfalque para Eduardo Baptista.

TIMES
São Paulo: Rafael; Rafinha, Ferraresi, Arboleda e Welington; Alisson e Pablo Maia; Luciano, Ferreira e Lucas Moura; Calleri (André Silva). Técnico: Thiago Carpini. 

Novorizontino: Jordi; Luisão, Chico e Renato Palm; Rodrigo Soares, Rômulo, Marlon e Danilo Barcelos; Neto Pessoa, Waguininho e Fabrício Daniel. Técnico: Eduardo Baptista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade