Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2020

São Paulo joga contra o Flamengo esta tarde

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Hernandes e Juanfran durante treino do São Paulo realizado ontem

O elenco do São Paulo treinou com três reforços na manhã de ontem, 31, no CT da Barra Funda. Hernanes, Igor Vinícius e Juanfran, que se recuperam de lesões, participaram normalmente da atividade com o restante do grupo. Desses, Hernanes é quem tem mais chances de se juntar ao grupo que enfrenta o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileiro. Igor Vinícius ainda será avaliado, enquanto Juanfran não viajará ao Rio de Janeiro. Hernanes sofreu um estiramento na coxa direita no final de setembro e já tem trabalhado com os demais jogadores desde o início da semana. Ele, porém, não foi à Argentina para o jogo contra o Lanús. Igor Vinícius teve uma contratura na coxa esquerda e tem sido desfalque da equipe desde a partida contra o Grêmio, há cerca de 15 dias. O outro lateral-direito do elenco, Juanfran, sofreu um estiramento no joelho esquerdo contra o Atlético/GO e não joga desde então. Sem os dois jogadores da posição, Fernando Diniz tem improvisado Tchê Tchê na lateral direita.; 
Um time provável para a partida no Maracanã tem Tiago Volpi, Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Luciano e Brenner. O São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, mas com 15 partidas disputadas. O Flamengo é o vice-líder, com 35 pontos (assim como o Internacional, que lidera), mas 18 jogos feitos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade