Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/11/2023

São Paulo enfrenta o Bahia em Salvador

Em meio à fase decisiva do Campeonato Brasileiro, o São Paulo  entra em campo nesta quarta-feira (29), para enfrentar o Bahia, pela 36ª rodada da competição. 
A bola rola a partir das 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo será transmitido com exclusividade pelo Premiere, através do serviço de pay per view. 
Com o empate sem gols diante do Cuiabá, no último domingo, no Morumbi, o Tricolor se mantém sob risco matemático de queda à Série B do Brasileirão. As chances são improváveis, mas a equipe de Dorival Júnior segue na décima posição, com 47 pontos, seis de distância para o Z4.
Para se livrar de qualquer possibilidade de rebaixamento, o São Paulo precisa de apenas uma vitória nos próximos três jogos. As duas rodadas seguintes, contudo, serão disputadas fora de casa, onde o time ainda não venceu na competição.
Já o Bahia chega embalado após golear o Corinthians na Neo Química Arena, na última sexta-feira, por 5 a 1. Com isso, o Tricolor de Aço foi à 41 pontos e ganhou novo fôlego na briga contra o descenso. O confronto marcará o reencontro do técnico Rogério Ceni com seu ex-clube, no qual é ídolo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade