Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2024

São Paulo enfrenta a Portuguesa no Morumbis

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meio-campista Galoppo é um dos destaques do São Paulo neste início de temporada

O São Paulo recebe a Portuguesa neste sábado (27), às 18h (de Brasília), no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.  O Tricolor vem de empate em 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa. Já a Lusa foi derrotada pelo Bragantino, por 2 a 1, no Canindé.
A partida será transmitida pela Cazé TV e Paulistão Play, ambos no YouTube.  Para essa partida, o técnico Thiago Carpini deverá contar com o retorno de Arboleda.  O zagueiro desfalcou o São Paulo nos primeiros dois jogos do Campeonato Paulista por estar cumprindo um cronograma especial de treinos para controle de carga, visando evitar qualquer risco de lesão. Lucas, por sua vez, é dúvida. O atacante deixou o campo de maca na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André alegando cãibras, não viajou para Mirassol e também não treinou com seus companheiros na reapresentação do elenco, quinta-feira, no CT da Barra Funda.
Lucas Moura, James Rodríguez, Rafinha e Michel Araújo seguem realizando trabalhos personalizados para controle de carga.  O primeiro é o único que talvez possa aparecer em campo na partida deste sábado, contra a Portuguesa. Os demais só deverão voltar a ser relacionados no clássico da próxima terça-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O São Paulo é o líder do Grupo D do Paulistão, com quatro pontos, à frente do São Bernardo por ter mais gols pró (4 contra 2). 
Já a Portuguesa é a segunda colocada do Grupo A, com três pontos, atrás do Santos, também com três, mas com um saldo de gols superior (1 contra 0).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade