Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/11/2023

São Paulo encara o Cuiabá no Morumbi

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro Arboleda, do São Paulo, deve enfrentar o Cuiabá esta noite

Neste domingo (26), o São Paulo tem mais um compromisso pela frente nesta reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe joga contra o Cuiabá, no Morumbi, pela 35ª rodada da competição. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília). O duelo será transmitido com exclusividade pelo Premiere, através do serviço de pay per view. 
O Tricolor vem de uma derrota para o Fluminense, na última quarta-feira, no Maracanã, mas segue em uma situação confortável na tabela do Brasileirão. Sem risco de rebaixamento e já classificado à Libertadores de 2024, via título da Copa do Brasil, o time ocupa a décima posição, com 46 pontos.
O técnico Dorival Júnior terá os desfalques de Beraldo, Diego Costa e Gabriel Neves, suspensos. Em contrapartida, ele conta com os retornos de Wellington Rato, que cumpriu suspensão, James Rodríguez, que defendeu a Colômbia na última data Fifa, e também de Caio Paulista e Michel Araújo, que não jogaram por motivos contratuais.
Há a expectativa de que o atacante Lucas, que ainda aprimora a forma física após uma lesão muscular na coxa esquerda, volte a ser relacionado.
Do outro lado, o Cuiabá segue na briga por uma vaga nas competições continentais do próximo ano. Visitante indigesto, o Dourado é dono da terceira melhor campanha fora de casa no Brasileiro e aparece no nono lugar do torneio, com 47 pontos. Ou seja, caso o São Paulo vença a partida, pode ultrapassá-lo na classificação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade