Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/07/2023

São Paulo e Santos travam duelo no Morumbi

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
São Paulo e Santos enfrentam no Morumbi, às 16h

Na tarde deste domingo, 16, São Paulo e Santos travam um clássico pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 16 horas (de Brasília). O Tricolor chega embalado para o confronto. Na última quinta-feira, a equipe treinada por Dorival Júnior confirmou a classificação à semifinal da Copa do Brasil ao eliminar o Palmeiras. Pelo Brasileirão, o clube do Morumbi visitou o Bragantino na rodada passada e empatou sem gols. Dessa forma, figura na oitava colocação, com 22 pontos. Do outro lado, o Santos tenta manter o embalo após a vitória de 4 a 3 sobre o Goiás, no último domingo, para afastar a má fase. O time está na 13ª posição, com 16 unidades. Para o San-São, o técnico do São Paulo não poderá contar os zagueiros Alan Franco (dores na perna direita), Beraldo (recuperação de lesão ligamentar no tornozelo esquerdo) e Ferraresi (ruptura no ligamento do joelho direito), além do lateral Igor Vinícius (pubalgia) e do meia Giuliano Galoppo (ruptura no ligamento do joelho esquerdo). O volante Gabriel Neves, que sofreu uma fratura na costela durante o jogo diante do Verdão, também é baixa. Com isso, Pablo Maia, que ficou fora do último compromisso devido ao falecimento do pai, deve retornar à equipe titular na vaga do uruguaio. Para esta partida, o Peixe não poderá contar com Paulo Turra, que foi expulso no triunfo sobre o Esmeraldino, assim como o goleiro Vladimir. O volante Rodrigo Fernández está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Os lesionados Alison e Felipe Jonatan completam a lista de desfalques. Recém-contratado, o lateral esquerdo Dodô treinou entre os titulares e deve pintar como novidade no clássico. No meio de campo, Dodi deve retornar ao time titular.

TIMES
São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Caio Paulista; Wellington Rato, Rodrigo Nestor e Gabi Neves; Alisson, Calleri e Luciano. Técnico: Dorival Júnior.

Santos: João Paulo, João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Paulo Turra. Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade