Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2024

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbis

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Calleri desfalca o São Paulo esta noite

Após decidirem a Supercopa – com o São Paulo se sagrando campeão – Tricolor e Palmeiras voltam a se enfrentar neste domingo (3), às 20h00, no Morumbis, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista.
O São Paulo é o líder do Grupo D, com 18 pontos e pode até se classificar antecipadamente em caso de triunfo no clássico. 
Para isso, terá que torcer por um tropeço do São Bernardo, que tem 15 e é o terceiro colocado. O time de Carpini vem de vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, em jogo atrasado da quinta rodada.
Já o Palmeiras já está classificado no Grupo B e tem a liderança geral do campeonato, com 24 pontos. 
O time de Abel Ferreira também vem de triunfo sobre a Portuguesa, por 2 a 0, em jogo atrasado da quinta rodada. 
Para a partida, o técnico Carpini, do São Paulo, não terá o artilheiro Calleri, suspenso pelo terceiro amarelo. Quando não atuou, Erick e Ferreirinha foram os titulares do setor ofensivo. O último tem maiores chances de iniciar entre os 11.
Os laterais Moreira e Rafinha e o volante Luiz Gustavo estão fora por lesão. Já James Rodríguez deve ser opção no banco de reservas.
Do lado do Palmeiras, Abel Ferreira não tem nenhum desfalque disciplinar. As baixas seguem sendo Gustavo Gómez, Dudu e Bruno Rodrigues, todos no departamento médico.
A novidade é a volta do lateral direito Mayke, recuperado de lesão. A tendência é o que o mesmo inicie no banco de reservas, com Caio Paulista e Richard Ríos disputando a vaga de ala pelo lado direito.

TIMES
São Paulo: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Wellignton Rato, Lucas e Ferreira. Técnico: Thiago Carpini.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Caio Paulista (Richard Ríos), Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade