Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/06/2023

São Paulo e Palmeiras se enfrentam hoje pelo Brasileirão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O clássico desta tarde terá o confronto de Zé Rafael e Luciano

O São Paulo recebe o Palmeiras neste domingo, às 16h00 (de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A TV Globo fará a transmissão do jogo, ao vivo.

A partida marca um confronto direto pelas primeiras colocações da tabela e será um termômetro para os confrontos entre as duas equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil, que acontecerão em julho. A equipe de Dorival Júnior começa a rodada com 15 pontos conquistados, em campanha de quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Caso vença, o Tricolor tem a chance de voltar ao G4 da tabela de classificação do Brasileirão. Por sua vez, o Palmeiras pode assumir a liderança da competição nacional de pontos corridos se vencer o rival e o Botafogo, que enfrenta o Fortaleza em casa, perder. O time comandado por Abel Ferreira inicia a décima rodada na vice-colocação, com 19 pontos, cinco triunfos e quatro empates. O Verdão é o único clube invicto na disputa.

TIMES
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Pablo Maia, Alisson e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior. 

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Naves e Piquerez; Zé Rafael e Gabriel Menino; Artur, Raphael Veiga e Dudu; Rony. Técnico: Abel Ferreira. 

Árbitro: Raphael Claus (Fifa).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade