Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/09/2023

São Paulo e Flamengo decidem Copa do Brasil hoje no Morumbi

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O São Paulo venceu a primeira partida da decisão e tem a vantagem do empate

São Paulo e Flamengo decidirão neste domingo (24) quem será o grande campeão da Copa do Brasil 2023. O Morumbi será o palco da decisão do torneio, que pela primeira vez terá um campeão definido no final de semana.
Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o São Paulo chega para o jogo deste domingo podendo empatar para se consagrar campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história.   
O Flamengo está cada vez mais pressionado. O técnico Jorge Sampaoli segue muito ameaçado de demissão, o que pode acontecer em caso da perda do título da Copa do Brasil. 
Nesta semana, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se envolveu em uma confusão com um torcedor do Flamengo em um shopping do Rio de Janeiro - caso que foi parar na Polícia. 
Tanto São Paulo quanto Flamengo tiveram compromissos pelo Brasileirão 2023 no meio de semana. O time paulista perdeu para o Fortaleza em casa por 2 a 1. A equipe carioca atuou longe de seus domínios, e empatou sem gols com o Goiás.
O embate terá transmissão do canal aberto Globo, do site ge, do canal fechado SporTV, do pay-per-view Premiere e do streaming Amazon Prime

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade