Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/03/2022

São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Clássico terá o confronto entre Fagner (Corinthians) e Léo (São Paulo)

Neste domingo, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Morumbi, às 16h, em jogo único válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Com promessa de casa cheia, o São Paulo joga em casa por ter feito a melhor campanha até agora. Essa é a única vantagem do Tricolor. Em caso de empate no tempo normal, o duelo vai para as penalidades. Na primeira fase, em jogo que também aconteceu no estádio são-paulino, o São Paulo venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Calleri, logo no primeiro minuto de jogo. Os desfalques do São Paulo seguem os mesmo do jogo diante do São Bernardo. Apenas Gabriel Neves tem remotas chances de ser relacionado. Gabriel Sara, lesionado, e Arboleda, servindo a seleção equatoriana, são desfalques certos. A escalação de Rogério Ceni é sempre um mistério, já que o treinador não repetiu a escalação nenhuma vez na temporada. A grande dúvida fica na lateral esquerda, onde Wellington pode ganhar a vaga de Reinaldo. No ataque, Calleri briga por um lugar no time, podendo entrar na vaga de Eder ou Luciano. Com dois dias a menos de descanso que o rival, o desgaste físico do elenco que possui uma média elevada de idade preocupa bastante o Corinthians. O principal problema deve ser Willian, dúvida para o jogo. Mantuan, com dores no joelho, é outro problema. Caso Willian não possa jogar, o principal candidato a entrar no time é Giuliano. No mais, a escalação deve ser a mesma que venceu o Guarani, nos pênaltis.

TIMES:

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Wellington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Nikão/Marquinhos) e Alisson; Eder e Calleri (Luciano). Técnico: Rogério Ceni. 

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Píton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto;
Willian (Giuliano), Gustavo Mosquito e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira. 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade