Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/01/2021

São Paulo: Diniz lamenta derrota para o Santos: "Precisamos melhorar e voltar a vencer"

Foto: Getty Images
Detalhes Notícia
São Paulo perdeu a chance de disparar na tabela

Logo depois da derrota do São Paulo para o Santos neste domingo (10), o técnico Fernando Diniz deu uma entrevista coletiva onde lamentou o resultado e, principalmente, o primeiro tempo do jogo, onde segundo ele a equipe paulista foi mais "morosa".
"Jogo hoje era difícil, Santos veio especulando por uma bola, jogou totalmente atrás, e isso favorece quem está defendendo, com jogadores descansados e atrás. Fizemos um primeiro tempo com menos intensidade, mais moroso. No segundo tempo melhoramos a intensidade do jogo, mas tomamos gol com um minuto", explicou.
Ele continuou: "Time foi mais agressivo e conseguiu criar oportunidades, mas não converteu. Hoje jogamos bem melhor do que jogamos contra o Grêmio aqui. Precisamos melhorar e voltar a vencer", frisou Diniz.
O treinador voltou a ser criticado pela torcida após um período de tranquilidade, já que o São Paulo se tornou o lider isolado do Brasileirão. As duas derrotas consecutivas -- a anterior foi para o Fluminense, por 2 a 1 -- fez com que a equipe perdesse pontos importantes e passasse a ser ameaçada pelo Internacional, que está apenas 3 pontos atrás na tabela.
O próximo jogo do São Paulo será contra o Athletico-PR, no próximo domingo (17). Na quarta seguinte (20), o time paulista enfrentará seu rival direto, o Internacional. (Com MSN Esportes)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade