Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2021

São Paulo critica liberação de presos suspeitos de atacar o ônibus do time

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
O ataque ao ônibus do São Paulo aconteceu quando a equipe se direcionava ao estádio do Morumbi para a partida contra o Coritiba

Na madrugada de segunda para terça-feira, o São Paulo publicou uma nota oficial em relação ao ataque do ônibus do time. O clube criticou o fato de nove dos 14 presos, suspeitos de terem participado do ato de vandalismo, terem sido soltos. Segundo o a nota, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo validou a detenção destas pessoas, porém manteve apenas cinco sob custódia. Os nove liberados poderão responder em liberdade, mas com algumas medidas restritivas. O Tricolor considera que sua delegação foi atacada num atentado terrorista e, por tanto, não concorda com a liberação dos envolvidos, uma vez que, ainda de acordo com a nota, foram cometidos alguns crimes que os impediriam de responder em liberdade. O ataque ao ônibus do São Paulo aconteceu quando a equipe se direcionava ao estádio do Morumbi para a partida contra o Coritiba. A delegação foi surpreendida, e o veículo foi atingido por pedras. Foi relatado ainda que os agressores possuíam pedaços de madeira e artefatos explosivos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade