Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/10/2021

São Paulo anuncia saída de Crespo e acerta com Rogério Ceni

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
São Paulo demite Crespo e acerta com Ceni no mesmo dia

Hernán Crespo não é mais técnico do São Paulo. O clube anunciou hoje (13) que o argentino deixou o comando da equipe "em comum acordo" depois de uma conversa com a diretoria são-paulina.
Além de Crespo, deixam o São Paulo os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Sato, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan. Todos eles foram contratados juntos com o treinador argentino no início da temporada.
Crespo foi contratado no início da temporada para substituir Fernando Diniz, demitido na reta final do Brasileirão de 2020. Com o peso de tirar o São Paulo da fila de oito anos sem título, o treinador argentino conduziu a equipe à conquista do Paulistão, vencendo o Palmeiras na final. Depois disso, no entanto, não conseguiu manter o desempenho.
O treinador argentino deixa o clube depois de 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 57,23%.

Ceni
O São Paulo agiu rápido para encontrar um novo técnico depois da saída de Hernán Crespo. O clube paulista acertou o retorno do ídolo Rogério Ceni, desde sempre visto como principal nome para o cargo. O ex-goleiro comandou a equipe em 2017 e agora volta para uma segunda passagem.

Jogo de hoje
A equipe do São Paulo enfrenta nesta quinta-feira (14), às 19h (de Brasília), o Ceará, no Morumbi, pelo Brasileirão. O time provável tem Tiago Volpi, Igor Gomes (Orejuela), Miranda, Léo e Welington; Luan, Nestor, Liziero e Sara; Luciano e Calleri.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade