Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/06/2020

Sánchez prova que é uma das peças-chave de Jesualdo

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Carlos Sánchez vinha mostrando ser um jogador de extrema importância para o Santos

Até a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia coronavírus, Carlos Sánchez vinha mostrando ser um jogador de extrema importância para o Santos. Na sexta-feira, o meia voltou a frequentar o CT Rei Pelé, para a alegria dos torcedores e do próprio clube. Desde que o técnico Jesualdo Ferreira assumiu o comando da equipe, no início do ano, o jogador de 35 anos é o principal nome do meio de campo alvinegro. Tanto é que o comandante português já declarou o seu encanto pelo futebol do uruguaio. “O Sánchez é um jogador muito experiente, tem grande qualidade na forma como finaliza. É também dentro de campo um líder e vamos tentar criar mais líderes no elenco. É um jogador que no último terço é muito forte, não só no serviço de passe, mas na forma como finaliza. Na experiência da articulação e no tempo que vamos trabalhar, vamos encontrar quais são as melhores formas de tirar o melhor rendimento dos jogadores. O Sánchez é um jogador importante nesta equipe, mas fundamentalmente, porque é um jogador que incomoda os adversários", disse o técnico em coletiva no início do ano, após a vitória contra o Botafogo/SP, pela quinta rodada do Paulistão. A importância do meia, no entanto, é escondida pelos números. Isso porque em 11 jogos, Sánchez tem apenas um gol e uma assistência, mas. mesmo assim. a torcida está contente com os resultados do jogador, uma vez que o seu papel vem sendo em auxiliar as construções das jogadas de perigo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.