Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/06/2010

SME/CAP é campeã da Categoria Fraldinha

A equipe da SME/CAP/Expir Transportes conquistou sábado, 12, no Centro de Lazer do Trabalhador de Penápolis, o título da Categoria Fraldinha (nascidos em 2000/2001) da Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes. Na decisão, a SME/CAP/Expir venceu o Lago Azul por 4 a 0, com gols de Mateus Ribeiro, Lucas Tadeu, João Pedro e Bruno Milani. Na preliminar, Luiziânia conquistou o terceiro lugar da categoria vencendo Avanhandava por 1 a 0, com gol de Matheus Henrique. Após os jogos foram premiados com troféus e medalhas os jogadores das quatro primeiras equipes colocadas. Lucas Tadeu Tomaz da Silva (SME/CAP/Expir) foi o artilheiro da competição com 10 gols. Paulo Vinicius Alves Espontão (SME/CAP/Expir) levou o troféu de melhor goleiro com apenas dois gols sofridos. Já o troféu de atleta destaque foi entregue a Gabriel Correa Araújo (Luiziânia).

Campanha
A SME/CAP/Expir Transportes conquistou o título depois de 7 jogos disputados, com 7 vitórias, 43 gols marcados e apenas 2 sofridos. Os atletas campeões são os seguintes: Vinicius Rodrigues da Silva, Paulo Vinicius Alves Espontão, Leonardo Mendonça Teixeira, Murilo Nunes da Silva, Luiz Manoel Kwitschal Henrique, Mateus Ribeiro Rodrigues, Eduardo Gilmar de Carvalho, Mateus Martins Gomes, Matheus Domingos Martins, Vinicius Nogueira de Oliveira, Carlos Eduardo Mendonça, Matheus Henrique Oliveira, Halison Felipe Mioti Torres, Lucas Tadeu Tomaz da Silva, Lucas Mendes de Sousa, João Pedro Luna, Danilo Mendes Donzeli, Miguel Francisco dos Santos, Thiago Gabriel Alves da Silva, Heitor Bonini Pires, Bruno Milani da Silva, Matheus Henrique Valeriano Bertoldi, Leonardo Silva Faustino, Lucas Rodrigues de Lima e Vitor de Brito Sussai. Técnico: Ademir Reginaldo Leite; Auxiliar-técnico: Osmar José da Silva; Massagista: Carlos Alberto Pedro Bertoldi.

Demais jogos
No fim de semana foram disputados mais quatro jogos. Pela Categoria Dentinho, o Bola de Ouro de Tupã classificou-se para a decisão vencendo Barbosa por 3 a 1, com gols de Cláudio Fernando, Kaio Felipe e Leonardo Geromini. Carlos Adonai descontou para Barbosa. Pela 2ª fase da Categoria Dente-de-Leite, Bola de Ouro de Tupã e SME/CAP “A”/Expir empataram por 1 a 1. João Vitor marcou para o Bola de Ouro e José Otávio empatou para a SME/CAP “A”/Expir. Pela mesma categoria, Corinthians e Barbosa empataram por 0 a 0. Já pela Categoria Dentão, a SME/CAP “B”/Calçados Noroeste/340 Motos ficou com o terceiro lugar da disputa vencendo Luiziânia por 4 a 0, com gols de Wellington Rodrigues (3) e Raí Ferreira (1).

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade