Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/11/2016

Silvia Covas lidera o grupo “B” da Super Copa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time da Canta Claro empatou com o Amigos do Alan por 1 a 1

O time do Silvia Covas confirmou a liderança do grupo “B” da 2ª Super Copa de Futebol Mini-Campo ao vencer o Disk Terra na noite de quinta-feira, 3, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Matheus Gouveia, aos 18 minutos do 1º tempo. O Silvia Covas chegou a 13 pontos na competição, ao passo que o Disk Terra manteve-se na terceira colocação com 9. No outro jogo da rodada, válido pelo grupo “C”, Canta Claro e Amigos do Alan empataram por 1 a 1. Edvaldo Carlos marcou para a Canta Claro e Anderson Moreira empatou para o Amigos do Alan. O Canta Claro ocupa a segunda colocação da chave com 9 pontos, ao passo que o Amigos do Alan está em quarto com 7.

DOMINGO
O campeonato, que é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, volta a ser disputado neste domingo, 6, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, com a disputa dos seguintes jogos: 09h00 – Jardim Pevi x Tropical; 10h00 – Ciclo Dú x São Francisco.

ARTILHEIROS
Kleiton Andrade (Juventude) é o artilheiro do campeonato com 15 gols. Erick Vinicius (Zé Verdureiro) está em segundo com 14.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade