Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2017

Sicredi Open de Tênis é sucesso no Clube Penapolense

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Ricardo Hocevar, tenista profissional e campeão da categoria especial, a esquerda, e Daniel Mustamante, vice-campeão a direita, professor Evaldo ao centro

O Clube Penapolense, em parceria com a Sicredi, realizou nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, o IIº Sicredi Open de Tênis. O evento foi um sucesso e contou com a participação de 54 atletas de várias cidades do Estado, divididos entre as categoria A, B, Especial e Feminino. No pódio da Categoria “B” subiu o garoto Enzo de Birigui, que com apenas 11 anos saiu-se vencedor. O vice-campeão foi Luis Fernando (Clube Penapolense).  A Categoria “A” foi disputada entre Vitor de Pirajui e Fernando de Araçatuba, tendo o primeiro sagrado-se campeão. Na final da Categoria Feminino tivemos o embate entre Valeria e Paula, ambas de Araçatuba. Valeria se saiu melhor e levou o título para casa. A Categoria Especial chegou às semifinais com Ricardo Hocevar de São Paulo contra Vinicius Ono de São José do Rio Preto e Daniel Mustamante de Bauru contra Vitor de São Carlos. Ricardo Hocevar e Daniel Mustamante chegaram a final, onde o tenista profissional desde 2003, Hocevar, levou a melhor e venceu com dois sets controlados. A diretoria do Clube Penapolense agradece a participação de todos os tenistas e associados que prestigiaram o evento, bem como a Sicredi pelo apoio e patrocínio ao torneio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade