Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/09/2010

Semifinais do Mini-Campo entre Servidores estão definidas

No feriado do dia 7 de setembro, no campo da Campezina, foram disputadas as duas últimas partidas válidas pela 1ª  fase da Categoria Master do 1º Campeonato de Futebol Mini-Campo entre Servidores Municipais, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. A Câmara Municipal venceu a Emurpe por 4 a 3, com gols de Nelson Santana (3) e Célio de Oliveira (1). Para a Emurpe descontaram Antonio Marcos (2) e Valdemiro Lopes (1). Já o DAEP venceu o Paço Municipal por 1 a 0, com gol de Nilton Donizeti. Com estes resultados, a Diretoria de Ensino terminou a fase na liderança com 10 pontos, seguida pelo DAEP (9), Câmara Municipal (7) e Paço Municipal (3). A Emurpe, sem nenhum ponto conquistado, foi desclassificada.

PRÓXIMOS JOGOS
Amanhã, 10, serão disputadas as semifinais da Categoria Sub-35. A partir das 19h15 jogam Infantaria x Emurpe/Obras e Educação x Tiro de Guerra. No sábado, 11, acontecem as semifinais da Categoria Master. A tabela marca Diretoria de Ensino x Paço Municipal (08h45) e DAEP x Câmara Municipal (09h15). Os vencedores destes jogos disputarão a grande decisão no dia 18.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade