Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/07/2011

Semi-finais do Mini-Campo vão agitar a AABB

Amanhã, 29, serão disputadas as partidas semifinais da 3ª Copa de Futebol Mini-Campo – Categoria Veterano, que está sendo disputada no campo da AABB, com organização da Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esportes e parceria da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Os jogos prometem ser de elevado nível técnico, já que as equipes possuem jogadores de indiscutíveis qualidades. A entrada é franca. Confira a tabela:

19h30 – Polimar x F França/Laboratório Tetsuo Mandai/Bar do Zim
A Polimar chega a semifinal depois de 8 jogos disputados, com 5 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Seu ataque marcou 23 gols e a defesa sofreu 10. Osmar dos Santos e Haroldo Vieira são os artilheiros do time com 6 gols cada. Além deles, fazem parte do plantel os jogadores Celino, Maurinho, Herinton, Bernardo, Albertino, Pressão, Izael e Altair, entre outros. Já a F França/Laboratório Tetsuo Mandai também disputou 8 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O time marcou 37 gols e a defesa sofreu 15. Helinho é o artilheiro do time e do campeonato com 10 gols. Também estão na equipe os jogadores Marquinho Caveira, Garrinchinha, Barbosinha, Celso Reis, Roberval e Robson, entre outros.

20h15 – Comarca Veículos/Elio Jóias/Bar do Lago x Luiziânia
A Comarca Veículos/Elio Jóias/Bar do Lago foi o time de melhor campanha na 1ª fase com 7 jogos, 6 vitórias e 1 empate. Seu ataque fez 35 gols e a defesa sofreu 8. Oliveira, Boca e Roger são os artilheiros do time com 6 gols. O plantel da Comarca conta ainda com Mí, Helinho, Arnaldinho, Petrallas, Moacir, Indinho, Evaldo e Ná, entre outros. Luiziânia chega a semifinal depois de 8 jogos disputados, com 4 vitórias e 4 derrotas. Seu ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu 21. Carlos Fulaneti é o artilheiro do time com 5 gols. Também estão na equipe os atletas Josias, Tadeu, Divaldo e Gilberto, entre outros.
Regulamento
Os vencedores destes jogos decidirão o título em partida única, ao passo que os perdedores, também em partida única, disputarão o 3º/4º lugar. Caso as partidas terminem empatada, haverá prorrogação de 10 x 10 minutos. Persistindo a igualdade, os classificados serão definidos na cobrança de penaltis.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade