Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/03/2013

Sem Valdivia, Verdão tenta findar desconfiança diante do São Caetano

O Palmeiras já não perde há oito jogos no Paulistão (quatro vitórias e quatro empates), mas chega pressionado ao duelo contra o São Caetano, pela 12ª rodada da competição. Neste domingo, às 16h, os comandados de Gilson Kleina tentarão aproveitar o desespero do lanterna para espantarem a desconfiança causada pelas últimas quatro partidas. Com um agravante: Valdivia, com lesão na coxa, não joga. Em meio a esta série invicta no Estadual, houve duas derrotas doídas pela Libertadores, contra Libertad (Paraguai) e Tigre (Argentina). A boa atuação no empate sem gols com o São Paulo, domingo passado, parecia amenizar a fase instável, mas até uma vitória gera críticas no Verdão: quinta, contra o Paulista, no Pacaembu, o time venceu por 2 a 1, mas parte da torcida ficou na bronca porque os visitantes estavam jogando com dois atletas a menos e quase empataram. Valdivia, que vinha se destacando nos últimos jogos, ficará fora daquela que seria sua última partida antes de servir a seleção chilena nos jogos contra Peru, dia 22, e Uruguai, dia 26, pelas Eliminatórias. Ele sofreu uma lesão na coxa direita, ficará um mês afastado e será cortado por Jorge Sampaoli, técnico do Chile. Wesley é o favorito para entrar em seu lugar. Com 20 pontos, o Verdão ocupa a sexta colocação, mas tem somente três de desvantagem para o líder São Paulo, que tem uma partida a menos. Com somente uma vitória em 11 partidas, o Azulão ocupa a última posição do Paulistão, com apenas cinco pontos. Na tentativa de se recuperar, a equipe do técnico Ailton Silva não poderá contar com o atacante Jobson, que está com um corte profundo no braço. Por outro lado, o veterano Rivaldo está confirmado. Ele promete até comemorar um gol contra o Verdão, clube pelo qual brilhou no início da década de 90. O atacante Danielzinho, artilheiro da equipe no torneio com cinco gols, também irá a campo. Ele ficou marcado pela entrada dura em Ferrugem, da Ponte Preta, que acabou sofrendo uma fratura exposta no confronto entre os dois clubes, no último fim de semana.

Times
SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Gabriel (Eli Sabiá), Bruno Aguiar e Diego; Fabinho, Moradei, Éder e Rivaldo; Danielzinho e Geovane. Técnico: Ailton Silva.
PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira (Juninho); Vilson, Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius e Kleber. Técnico: Gilson Kleina 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade