Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/03/2011

Sem técnico e tentando espantar a crise, Santos enfrenta Cerro Porteño

O Santos vive dias de instabilidade desde a queda de Adilson Batista, no último domingo. A nova fase pode vir nesta quarta-feira, quando o Peixe faz sua primeira partida em casa pela Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño (Paraguai). Com o comando de Marcelo Martelotte, o Peixe quer voltar a respirar bons ares. O treinador assume o time interinamente, enquanto a diretoria negocia com Ney Franco, principal nome para assumir o comando técnico até o fim da Libertadores. A dúvida para o jogo desta quarta está no meio de campo. Arouca sentiu um desconforto na coxa direita e faz tratamento no Cepraf. Quanto às demais posições, Martelotte não deve ter problemas. A situação do Cerro também não é muito melhor que a do Peixe. O Ciclone (como é conhecido) não vai bem no campeonato nacional e também será comandada por um técnico interino. Blas Cristaldo que assumiu o cargo após a demissão do argentino Javier Corrente, fará sua última partida à frente da equipe antes de passar o cargo para Leonardo Astrada, contratado pelo clube na terça-feira. Apesar de ser líder do Grupo 5 da Libertadores, o time paraguaio, que estreou com uma goleada por 5 a 2 sobre o Colo Colo (Chile), passa por um momento delicado. A equipe é apenas a sétima colocada no Torneio Apertura (primeiro turno do Campeonato Paraguaio) e vem de uma derrota no clássico contra o Olimpia. O Cerro ainda não está definido para o jogo, mas Juan Manuel Lucero e Javier Villarreal são desfalques garantidos.Uma das principais apostas dos paraguaios para a partida é o meia Juan Manuel Iturbe, que se destacou no Sul-Americano Sub 20 e passou a ser comparado com o seu compatriota Messi. Entretanto, Iturbe, que marcou dois gols no confronto contra o Colo Colo (Chile) e já está vendido para o Porto (POR), deve começar o jogo na reserva.

 

Times

SANTOS: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca (Adriano), Rodrigo Possebon, Elano, Róbson (Diogo), Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelotte.

CERRO PORTEÑO: Diego Barreto, Ivan Piris, Pedro Benítez, Luis Cardozo, Lautaro Fórmica, Jorge Núñez, Luis Cáceres, Rodrigo Burgos, Ivan Torres, Jonathan Fabbro e Roberto Nanni. Técnico: Blas Cristaldo. Árbitro: Héctor Baldassi (Argentina).

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade