Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/03/2009

Sem Ronaldo, Corinthians joga em Santo André

Sem o atacante Ronaldo Fenômeno em campo, o Corinthians tenta manter o bom futebol, além de não deixar o Santo André virar uma asa negra em seu caminho. O duelo será realizado neste domingo, às 16h00, no Estádio Bruno José Daniel, pela 14.ª rodada do Campeonato Paulista.
No ano passado, os dois confrontos entre os rivais pela Série B terminaram empatados por 1 a 1 e 2 a 2. Entretanto, no retrospecto geral o Corinthians é superior com 13 vitórias, dez empates e apenas quatro vitórias do time andreense. O técnico Sérgio Guedes terá o retorno dos meias Chiquinho, que cumpriu suspensão imposta pelo Tribunal (TJD) da Federação (FPF) na última rodada, e com o meia Marcelinho Carioca, recuperado de uma estiramento na panturrilha esquerda. Além disso, o zagueiro Marcel e o volante Ricardo Conceição, que estavam suspensos, reassumem os postos de titulares. "Ele não vai para o jogo, não vou nem relacioná-lo para o banco. Dentro daquela idéia de trabalhar um pouco mais, vamos aproveitar o momento de empolgação para percorrer esse último pedaço que ainda falta”. Foram com estas palavras que o técnico Mano Menezes anunciou a ausência do atacante Ronaldo Fenômeno no jogo deste domingo. A falta dele em campo inviabilizou até um patrocínio. A Dafra Motos iria pagar R$ 410 mil, mas quando ficou sabendo resolveu não fechar o patrocínio. Sem o atacante, o treinador tem as opções de Dentinho e Souza, já que Jorge Henrique está garantido. Mas o Timão terá outros problemas. Com Elias suspenso e machucado, Mano deve optar por Túlio ao lado de Cristian.

Ficha Técnica
SANTO ANDRÉ: Neneca, Cicinho, Cesinha, Marcel, Elvis, Fernando, Ricardo Conceição, Antônio Flávio, Marcelinho Carioca, Pablo Escobar e Júnior Dutra. Técnico: Sérgio Guedes.
CORINTHIANS: Felipe, Fabinho, Chicão, William, André Santos, Cristian, Túlio, Boquita, Douglas, Jorge Henrique e Souza (Dentinho). Técnico: Mano Menezes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade